Headphone para usar na Informática ou em casa




Com ampliação do número de usuários de internet banda larga é cada vez mais comum o uso de sistemas de comunicação On Line através de recursos como MSN, Skype e outros. Além disso, escutar musica pela web e jogar é uma febre entre os internautas. Só por estes motivos o uso de Heaphone (fone de ouvidos) são acessórios imprecindíveis.
Nos laboratórios de informática o uso destes recursos tem se tornado mais freqüentes na produção audiovisual. Programas de rádio, produções em vídeo, radionovelas entre outras produções já começam fazer parte do cardápio das atividades oferecidas neste espaço. Não é necessário internet e sim programa edição , como o Audacity, que pode ser baixado gratuitamente, computador e, é claro, um Headset ou um microfone e headphone.


O Headset (equipamento composto por microfone e fones de ouvido ), Headphone ( fone de ouvido) e microfone (modelo pedestal) são itens básicos para qualquer pessoa que deseja se aventurar na produção de áudio como por exemplo criar a sua própria rádio na web (podcast). Nesta matéria estaremos informando as melhores opções em preço, qualidade, modelos e dicas de uso.

ESCOLHA O MELHOR MODELO DE HEADPHONE/HEADSET OU MICROFONE
 
Após constatar a qualidade de captação e transmissão, durabilidade e baixo custo para uso de desenvolvimento de produções, principalmente radiofônicas, sugerimos o HEADSET (Fone de ouvido com microfone) Multilaser

Cotação : R$ 15,00 à R$ 20,00

Postado por Carlos Alberto Mendes de Lima

Comentários